• Vc nunca terá um resultado diferente se continuar fazendo sempre as mesmas coisas iguais
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  • Hoje fiz um networking com a Sarah, que já tem 6 anos de experiência em Barra de Access!
    🚀🚀🚀
    Hoje fiz um networking com a Sarah, que já tem 6 anos de experiência em Barra de Access! 🚀🚀🚀
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  • Ontem teve café com o Nicola, um cara gente boa que só!

    Temos uma jornada parecida no desenvolvimento pessoal e vamos marcar outros cafés!
    Falei que Paulão vai curtir conhecer ele!
    Bora timeeee!!!
    🚀🚀🚀
    Ontem teve café com o Nicola, um cara gente boa que só! Temos uma jornada parecida no desenvolvimento pessoal e vamos marcar outros cafés! Falei que Paulão vai curtir conhecer ele! Bora timeeee!!! 🚀🚀🚀
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  • Tenho uma granja de galinhas caipira aqui em Piedade.
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  • Ótima noite, pessoal!

    Temos uma promoção especial para o nosso grupo! Indique um amigo(a) para a Au de Casa e ele(a) ganha 10% de desconto na primeira mensalidade e isenção no valor da adaptação.
    Somente informar o cupom:
    “AuSuperindico”

    *o doguinho precisa passar na adaptação para usufruir do desconto”
    Ótima noite, pessoal! Temos uma promoção especial para o nosso grupo! Indique um amigo(a) para a Au de Casa e ele(a) ganha 10% de desconto na primeira mensalidade e isenção no valor da adaptação. Somente informar o cupom: “AuSuperindico” *o doguinho precisa passar na adaptação para usufruir do desconto”
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  • Hoje conheci esse monstro em vendas. Thiago Concer resumo que foi a palestra dele .
    Energia conecta.Vender com lucro.Para vender precisa ter um método.
    O Cliente compra vc primeiro.O segredo não está em o que vc vende e sim como vc vende.Gerar oportunidade para vendas.Usar o CRM para captar mais clientes.
    Qual a jornada do meu cliente? Onde está esta pessoa? Como ele consome?
    *Ferramenta: NPS (questionário para saber como foi o atendimento prestado envido para o cliente)*Comissão para o vendedorComo líder vc não precisa ser legal e sim justo.
    Gerar compromisso da próxima etapa com o cliente, para saber os motivos de perda e ganhos.O desconto está mais na cabeça de quem vende do que quem compra.
    Definir o perfil do seu cliente ideal ( idade, sexo…)
    Pedir indicação para o cliente que está feliz com o seu serviço/produto.Ninguém sobrevive de cliente novo.*Fazer eventos próprios.
    Emoji humaniza a conversa no WhatsApp.
    Principais erros:WhatsApp que vende precisa de diálogo, uso perguntas
    Enviar link de pix separado da conversa.Se for enviar foto, ela tem que ser VENDIDA como se fosse uma joia, valorize a foto.Agregar VALOR ao seu produto/serviço.
    Não enviar somente uma rotor sim junto um comentário que vc queira que o cliente compre.Tenha segurança sobre o seu serviço, para poder derrubar as objeções dos clientes.
    Hoje conheci esse monstro em vendas. Thiago Concer resumo que foi a palestra dele . Energia conecta.Vender com lucro.Para vender precisa ter um método. O Cliente compra vc primeiro.O segredo não está em o que vc vende e sim como vc vende.Gerar oportunidade para vendas.Usar o CRM para captar mais clientes. Qual a jornada do meu cliente? Onde está esta pessoa? Como ele consome? *Ferramenta: NPS (questionário para saber como foi o atendimento prestado envido para o cliente)*Comissão para o vendedorComo líder vc não precisa ser legal e sim justo. Gerar compromisso da próxima etapa com o cliente, para saber os motivos de perda e ganhos.O desconto está mais na cabeça de quem vende do que quem compra. Definir o perfil do seu cliente ideal ( idade, sexo…) Pedir indicação para o cliente que está feliz com o seu serviço/produto.Ninguém sobrevive de cliente novo.*Fazer eventos próprios. Emoji humaniza a conversa no WhatsApp. Principais erros:WhatsApp que vende precisa de diálogo, uso perguntas Enviar link de pix separado da conversa.Se for enviar foto, ela tem que ser VENDIDA como se fosse uma joia, valorize a foto.Agregar VALOR ao seu produto/serviço. Não enviar somente uma rotor sim junto um comentário que vc queira que o cliente compre.Tenha segurança sobre o seu serviço, para poder derrubar as objeções dos clientes.
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