sou Maria da Penha, responsável pelo marketing do nosso escritório, que co-dirijo com meu esposo, Carmelo Antunes, especializado em contabilidade. Estamos há 22 anos no mercado, focando na área industrial. Oferecemos serviços personalizados e de alta qualidade, garantindo o sucesso financeiro dos nossos clientes com estratégias inovadoras de marketing e contabilidade precisa e eficiente. Nossa experiência combinada na indústria nos permitiu construir uma reputação sólida e uma base fiel de clientes. Estamos prontos para ajudar sua empresa a alcançar seus objetivos financeiros e operacionais com confiança e eficácia. Muito obrigado!
- 8 Posts
- 9 Photos
- 1 Videos
- Lives in Sorocaba
- From Sorocaba
- Feminino
- 05/11/1966
- Followed by 50 people
Recent Updates
- Parceira Susana clube assinatura loucas por sapato. Esse meu books desse mes.Parceira Susana clube assinatura loucas por sapato. Esse meu books desse mes.1 Comments 0 Shares 399 Views 0 Reviews3
Please log in to like, share and comment! - Conexão de milhoesConexão de milhoes0 Comments 0 Shares 382 Views 0 Reviews
3
- 0 Comments 0 Shares 342 Views 36 0 Reviews1
- Gratidão,Gratidão
Prof.Edelcio , da escola de vendas KLA. Nosso mentor.Gratidão,Gratidão Prof.Edelcio , da escola de vendas KLA. Nosso mentor.1 Comments 0 Shares 356 Views 0 Reviews2
- Hoje conheci esse monstro em vendas. Thiago Concer resumo que foi a palestra dele .
Energia conecta.Vender com lucro.Para vender precisa ter um método.
O Cliente compra vc primeiro.O segredo não está em o que vc vende e sim como vc vende.Gerar oportunidade para vendas.Usar o CRM para captar mais clientes.
Qual a jornada do meu cliente? Onde está esta pessoa? Como ele consome?
*Ferramenta: NPS (questionário para saber como foi o atendimento prestado envido para o cliente)*Comissão para o vendedorComo líder vc não precisa ser legal e sim justo.
Gerar compromisso da próxima etapa com o cliente, para saber os motivos de perda e ganhos.O desconto está mais na cabeça de quem vende do que quem compra.
Definir o perfil do seu cliente ideal ( idade, sexo…)
Pedir indicação para o cliente que está feliz com o seu serviço/produto.Ninguém sobrevive de cliente novo.*Fazer eventos próprios.
Emoji humaniza a conversa no WhatsApp.
Principais erros:WhatsApp que vende precisa de diálogo, uso perguntas
Enviar link de pix separado da conversa.Se for enviar foto, ela tem que ser VENDIDA como se fosse uma joia, valorize a foto.Agregar VALOR ao seu produto/serviço.
Não enviar somente uma rotor sim junto um comentário que vc queira que o cliente compre.Tenha segurança sobre o seu serviço, para poder derrubar as objeções dos clientes.Hoje conheci esse monstro em vendas. Thiago Concer resumo que foi a palestra dele . Energia conecta.Vender com lucro.Para vender precisa ter um método. O Cliente compra vc primeiro.O segredo não está em o que vc vende e sim como vc vende.Gerar oportunidade para vendas.Usar o CRM para captar mais clientes. Qual a jornada do meu cliente? Onde está esta pessoa? Como ele consome? *Ferramenta: NPS (questionário para saber como foi o atendimento prestado envido para o cliente)*Comissão para o vendedorComo líder vc não precisa ser legal e sim justo. Gerar compromisso da próxima etapa com o cliente, para saber os motivos de perda e ganhos.O desconto está mais na cabeça de quem vende do que quem compra. Definir o perfil do seu cliente ideal ( idade, sexo…) Pedir indicação para o cliente que está feliz com o seu serviço/produto.Ninguém sobrevive de cliente novo.*Fazer eventos próprios. Emoji humaniza a conversa no WhatsApp. Principais erros:WhatsApp que vende precisa de diálogo, uso perguntas Enviar link de pix separado da conversa.Se for enviar foto, ela tem que ser VENDIDA como se fosse uma joia, valorize a foto.Agregar VALOR ao seu produto/serviço. Não enviar somente uma rotor sim junto um comentário que vc queira que o cliente compre.Tenha segurança sobre o seu serviço, para poder derrubar as objeções dos clientes.1 Comments 0 Shares 456 Views 0 Reviews
3
- 0 Comments 0 Shares 386 Views 0 Reviews3
- 0 Comments 0 Shares 375 Views 0 Reviews
2
- 1 Comments 0 Shares 420 Views 0 Reviews
3
More Stories