sou Maria da Penha, responsável pelo marketing do nosso escritório, que co-dirijo com meu esposo, Carmelo Antunes, especializado em contabilidade. Estamos há 22 anos no mercado, focando na área industrial. Oferecemos serviços personalizados e de alta qualidade, garantindo o sucesso financeiro dos nossos clientes com estratégias inovadoras de marketing e contabilidade precisa e eficiente. Nossa experiência combinada na indústria nos permitiu construir uma reputação sólida e uma base fiel de clientes. Estamos prontos para ajudar sua empresa a alcançar seus objetivos financeiros e operacionais com confiança e eficácia. Muito obrigado!
Recent Updates
  • Parceira Susana clube assinatura loucas por sapato. Esse meu books desse mes.
    Parceira Susana clube assinatura loucas por sapato. Esse meu books desse mes.
    Amei
    3
    1 Comments 0 Shares 234 Views 0 Reviews
  • Conexão de milhoes
    Conexão de milhoes
    Amei
    Top
    3
    0 Comments 0 Shares 226 Views 0 Reviews
  • Amei
    1
    0 Comments 0 Shares 174 Views 36 0 Reviews
  • Gratidão,Gratidão
    Prof.Edelcio , da escola de vendas KLA. Nosso mentor.
    Gratidão,Gratidão Prof.Edelcio , da escola de vendas KLA. Nosso mentor.
    Amei
    2
    1 Comments 0 Shares 190 Views 0 Reviews
  • Hoje conheci esse monstro em vendas. Thiago Concer resumo que foi a palestra dele .
    Energia conecta.Vender com lucro.Para vender precisa ter um método.
    O Cliente compra vc primeiro.O segredo não está em o que vc vende e sim como vc vende.Gerar oportunidade para vendas.Usar o CRM para captar mais clientes.
    Qual a jornada do meu cliente? Onde está esta pessoa? Como ele consome?
    *Ferramenta: NPS (questionário para saber como foi o atendimento prestado envido para o cliente)*Comissão para o vendedorComo líder vc não precisa ser legal e sim justo.
    Gerar compromisso da próxima etapa com o cliente, para saber os motivos de perda e ganhos.O desconto está mais na cabeça de quem vende do que quem compra.
    Definir o perfil do seu cliente ideal ( idade, sexo…)
    Pedir indicação para o cliente que está feliz com o seu serviço/produto.Ninguém sobrevive de cliente novo.*Fazer eventos próprios.
    Emoji humaniza a conversa no WhatsApp.
    Principais erros:WhatsApp que vende precisa de diálogo, uso perguntas
    Enviar link de pix separado da conversa.Se for enviar foto, ela tem que ser VENDIDA como se fosse uma joia, valorize a foto.Agregar VALOR ao seu produto/serviço.
    Não enviar somente uma rotor sim junto um comentário que vc queira que o cliente compre.Tenha segurança sobre o seu serviço, para poder derrubar as objeções dos clientes.
    Hoje conheci esse monstro em vendas. Thiago Concer resumo que foi a palestra dele . Energia conecta.Vender com lucro.Para vender precisa ter um método. O Cliente compra vc primeiro.O segredo não está em o que vc vende e sim como vc vende.Gerar oportunidade para vendas.Usar o CRM para captar mais clientes. Qual a jornada do meu cliente? Onde está esta pessoa? Como ele consome? *Ferramenta: NPS (questionário para saber como foi o atendimento prestado envido para o cliente)*Comissão para o vendedorComo líder vc não precisa ser legal e sim justo. Gerar compromisso da próxima etapa com o cliente, para saber os motivos de perda e ganhos.O desconto está mais na cabeça de quem vende do que quem compra. Definir o perfil do seu cliente ideal ( idade, sexo…) Pedir indicação para o cliente que está feliz com o seu serviço/produto.Ninguém sobrevive de cliente novo.*Fazer eventos próprios. Emoji humaniza a conversa no WhatsApp. Principais erros:WhatsApp que vende precisa de diálogo, uso perguntas Enviar link de pix separado da conversa.Se for enviar foto, ela tem que ser VENDIDA como se fosse uma joia, valorize a foto.Agregar VALOR ao seu produto/serviço. Não enviar somente uma rotor sim junto um comentário que vc queira que o cliente compre.Tenha segurança sobre o seu serviço, para poder derrubar as objeções dos clientes.
    Amei
    Top
    3
    1 Comments 0 Shares 230 Views 0 Reviews
  • Top
    3
    0 Comments 0 Shares 203 Views 0 Reviews
  • Top
    Amei
    2
    0 Comments 0 Shares 201 Views 0 Reviews
  • Top
    Amei
    3
    1 Comments 0 Shares 232 Views 0 Reviews
More Stories